sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Brasão de Armas

Olá Família Bonfá! As vésperas do nosso 3º Encontro da Família Bonfá, e com um pouco de atraso, estou postando a imagem do Brasão de Armas concedido à Família Bonfá na Itália. Então, desde já convido a todos para o nosso terçeiro encontro que acontecerá no Clube Mata do Lago, no Bairro Jardim Laguna, Linhares-ES dia 13 de Setembro (domingo) às 08hs. O encontro iniciará com o café da manhã e contará com almoço, brincadeiras, música e sorteio de brindes. O próximo post será para comentar sobre como foi o encontro. Abraços a toda a família BONFALINA!

9 comentários:

Maria Bonfá disse...

espero noticias.. cade vc ?? beijos

Maria Bonfá disse...

ate que enfim vc deu noticias..mas fala serio Bonfá é um sobrenome lindo não é mesmo ? obrigada por seu comentario no meu blog..seja sempre muito bem vindo lá..e vou procurar a comunidade do orkut.. lindo final de semana para vc..beijão

Valmir Bonfá disse...

Muito legal conhecer outros "Bonfás" por este país, gostaria de poder manter contato e quem sabe conhecer melhor outros membros desse lindo sobrenome, do qual eu tenho muito orgulho em tê-lo. Adorei o fato de existir um encontro anual, gostaria imensamente de saber mais detalhes, para quem sabe poder participar!!!Um grande abraço. Valmir Bonfá.

Valmir Bonfá disse...

Gostaria de manter contato com outros menbros desta garnde família...Abraços,
Valmir Bonfá.

Unknown disse...

Sou viúva de um Bonfá que para mim, foi uma pessoa maravilhosa..tantas virtudes, tanto amor, tanta sensibilidade, caráter reto, como, imagino, características fortes dos Bonfás.
Um abraço.

mateeeus disse...

Hey gente, meu nome eh Mateus e tem uma parte da familia que mora no Parana e outra parte que mora em Londres e na Europa como eu... queria conhecer mais gente e mais sobre o nomes dos avos, bisavos etc... to levantando a arvore da familia e acho que somos todos decendentes de uma mesma pessoa... nos la do Pr jah achamos o nosso bisavo italiano e conseguimos cidadania Europeia!

Paula Lopes disse...

Oi Pessoal, Meu nome é Paula Bonfá. Gostaria de manter contato com vcs, BONFALINOS, tenho uma parte da Família em Belo Horizonte, e uma parte que voltou pra Itália.

leymaxric disse...

bomdia a todos! Moro na Italia e hoje tive o imenso prazer de almoçar com um BONFA .Seu avo foi para Sao Paulo, acho Ribeirao Preto , teve filhos mas por motivo de saude teve que voltar pra Italia quando os filhos ja eram grandinhos .sera que por aqui tem algum parente dele ? eu gostaria muito de fazer essa sorpresa, tipo; encontrar um tio, primo quem sabe ...meu email : leydianepl@ig.com.br

guibonfa disse...

Bom dia, meu nome é guilherme bonfá, moro em são josé dos campos, e por aqui temos uma familia grande, sou neto de aurélio bonfá, que de socorro-sp, foi pra apucarana-pr parou em sao josé, a historia que antecede isso vou procurar e volto a postar aqui, um grande abraço a todos. meu email é guilhermesjcsp@hotmail.com